SACOLÂNDIA

S A C O L A N D I A é uma série de ações performáticas na paisagem urbana  a partir da metáfora de um corpo jogado fora, um corpo sem valor:  Como é estar no mundo vivo e sem direitos? 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Soraya Portela 

+  artista convidados
Duração : a partir de 45min
Classificação: Livre

SACOLÂNDIA

SACOLÂNDIA

SACOLÂNDIA   intervenção/rua

SACOLÂNDIA

IMG-20171117-WA0033
IMG-20171117-WA0033

1/3

Workshop /

Intervenção Urbana

RITUALIZAR O OUTRO

Novas (e possíveis) maneiras de perceber o cenário urbano criando outras relações afetivas com a cidade, furando a objetividade e o

sufocamento funcional que emplastifica o dia-a-dia.
 

ACIONAR o botão do SENTIR. 

S A C O L A N D I A traz ao espaço compartilhado da rua a experiência de entrarmos em contato com nosso desconforto  íntimo, nosso pessimismo organizado diante do outro.  O que é estar vivo hoje afinal? A rua é o comum onde encontramos a disponibilidade do corpo para alguma coisa ou para alguém. A rua é o lugar onde as relações são misturadas e negociadas no momento presente, onde existe a possibilidade real de que alguma coisa aconteça para além da padronização da vida.

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar o seu próprio texto. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim e você poderá adicionar o seu próprio conteúdo e trocar fontes. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e permitir que seus clientes saibam um pouco mais sobre você.

 

Você pode usar esse espaço para entrar em detalhes sobre a sua empresa.Fale sobre a sua equipe e sobre os serviços prestados por você. Conte aos seus visitantes sobre como teve a idéia de iniciar o seu negócio e o que o torna diferente de seus concorrentes. Faça com que sua empresa se destaque e mostre quem você é.

 

SACOLANDIA (2016) 
Soraya Portela +  artistas convidados
Fotos e Vídeos: Emerson Mourão e Valério Araújo
Produção:  Layane Holanda
Duração : a partir de 45min
Classificação: Livre

PROJETO SACO ( 2014)

Prêmio Funarte Artes de Rua 2013
Concepção da Ação: 

Alexandre Santos 
Criadores:  Alexandre Santos, Soraya Portela Cesar Costa,  Cipó Alvarenga.
Colaboradores:  Emerson Mourão, 
Valério Araújo, Layane Holanda.
Realização (2015) 

Galpão do Dirceu/Instituto Punaré
 

FICHA TÉCNICA