Canteiro
SACOLÂNDIA
S A C O L A N D I A é uma série de ações performáticas na paisagem urbana a partir da metáfora de um corpo jogado fora, um corpo sem valor: Como é estar no mundo vivo e sem direitos?
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Soraya Portela
+ artista convidados
Duração : a partir de 45min
Classificação: Livre
SACOLÂNDIA
SACOLÂNDIA
SACOLÂNDIA intervenção/rua
SACOLÂNDIA
Workshop /
Intervenção Urbana
RITUALIZAR O OUTRO
Novas (e possíveis) maneiras de perceber o cenário urbano criando outras relações afetivas com a cidade, furando a objetividade e o
sufocamento funcional que emplastifica o dia-a-dia.
ACIONAR o botão do SENTIR.
S A C O L A N D I A traz ao espaço compartilhado da rua a experiência de entrarmos em contato com nosso desconforto íntimo, nosso pessimismo organizado diante do outro. O que é estar vivo hoje afinal? A rua é o comum onde encontramos a disponibilidade do corpo para alguma coisa ou para alguém. A rua é o lugar onde as relações são misturadas e negociadas no momento presente, onde existe a possibilidade real de que alguma coisa aconteça para além da padronização da vida.
Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar o seu próprio texto. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim e você poderá adicionar o seu próprio conteúdo e trocar fontes. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e permitir que seus clientes saibam um pouco mais sobre você.
Você pode usar esse espaço para entrar em detalhes sobre a sua empresa.Fale sobre a sua equipe e sobre os serviços prestados por você. Conte aos seus visitantes sobre como teve a idéia de iniciar o seu negócio e o que o torna diferente de seus concorrentes. Faça com que sua empresa se destaque e mostre quem você é.
SACOLANDIA (2016)
Soraya Portela + artistas convidados
Fotos e Vídeos: Emerson Mourão e Valério Araújo
Produção: Layane Holanda
Duração : a partir de 45min
Classificação: Livre
PROJETO SACO ( 2014)
Prêmio Funarte Artes de Rua 2013
Concepção da Ação:
Alexandre Santos
Criadores: Alexandre Santos, Soraya Portela Cesar Costa, Cipó Alvarenga.
Colaboradores: Emerson Mourão,
Valério Araújo, Layane Holanda.
Realização (2015)
Galpão do Dirceu/Instituto Punaré